Monk
A Raça Panda
Nada é mais forte do que um corpo correndo com a energia vital do chi. Encontrar a paz. A partir daí, desenvolver a sua força. E você terá vida. Nos mosteiros distantes de sua terra natal, os pandas aprender a sentir e aproveitar a sua força de vida - chi. Depois de terem aprendido a controlar isso, eles deixam os limites do mosteiro e se propôs a percorrer o mundo.
Em sua jornada, os monges panda procurar a sabedoria e experiência necessária para manter o controle cada vez maior sobre o seu chi e - quando necessário - para usá-lo em combate, porque embora nunca os pandas pacíficos iniciar um conflito, eles cuidadosamente observar como se desenrolam os acontecimentos ao seu redor e estão sempre preparados para carregar chamas em batalha deve o delicado equilíbrio da natureza sempre ser perturbado ...
A classe monge Nos mosteiros e templos de sua terra natal, os pandas se dedicam a estudar o fluxo de chi. Como monges, eles aprendem a canalizar o poder desta força de vida - e para utilizá-lo em combate, tanto de curto alcance e de uma distância ...
De curto alcance monges combater o panda formam o núcleo de todo o destemido exército! Seus corpos corpulentos adeptly penetrar frente do adversário. Eles respeito do comando em combate, mesmo de seus inimigos jurados.
Combate a longa distância como calmo e tranquilo como os monges fora parecem, o chi fluindo através de seu corpo e espírito é cheio de vitalidade e energia. É precisamente esta força efervescente que os monges converter em poder de fogo poderoso. Eles usam isso como uma arma de longo alcance de combate, seja escolhendo fora de alvos com bolas de fogo precisamente lançados ou infligir dano área de efeito massivo com chamas tórridas ...
Protecção e reforço do poder do chi é aparentemente inesgotável. Seus efeitos positivos pode até ser sentida pelos aliados dos monges. Monges Panda revitalizar a si mesmos e seus camaradas de armas com a proteção e magia fortalecimento.
Espelização e Abilidades
Os monges exercem um controle incrível sobre seus corpos físicos e possuem um poder imenso de espírito, e esses atributos aumentam com cada batalha. Moral da história: treinar duro, lutar mais - e desenvolver habilidades mais fortes.
No nível 15, cada monge panda atinge um ponto de viragem e deve decidir se vai buscar a aquisição de poder espiritual ou se concentrar em aumentar a força física.
O monge panda visita o instrutor de classe e escolhe qual das duas especializações para treinar dentro
Muitas vezes, é uma decisão difícil para um panda - para gradualmente aprender a endurecer o corpo físico ou a forma de melhor utilizar os poderes do espírito na batalha?
Embarcando para o caminho escolhido, monges estudar diligentemente, a construção de habilidade na habilidade até o nível 40, em que ponto eles se tornar um mestre para treinar ainda mais intensamente, talvez um dia, cumprindo a profecia de ELIGIUM ...
A Lenda Dos Pandas
Exerto do Código de Galgaron - escrito por Ruan Sanvor o Jovem:
"Pouco se sabe sobre as origens da raça panda. Nem as crônicas dos estudiosos panda, nem qualquer um dos registros de outras raças misteriosas iluminar o início desta raça poderosa. A primeira menção dos pandas é encontrado em um épico da raça viridi nobre, que os descreve como uma corrida, o jovem pacífica dada a folia alegre. "
Os primeiros registros escritos dos pandas próprios datam do século 3, o tempo do sábio honrado, Trong Jolek. Ele trouxe a palavra escrita e, mais importante, a arte de chi kung para a terra natal isolada dos pandas, inaugurando uma nova época ...
Durante séculos, os pandas têm aperfeiçoado a arte de chi kung. Eles construíram mosteiros dedicados à prática, onde até hoje os monges panda continuar a aprender a canalizar e controlar a sua força de vida, o seu chi. Quando eles estiverem prontos, eles deixam o mosteiro, a fim de ganhar experiência no mundo do lado de fora e, eventualmente, voltar como um mestre.
Esta alteração nos pandas não passou despercebido por as outras raças de Galgaron. Eles eram suspeitos no início, mas logo reconheceu que a sua formação em qui fez os pandas ainda mais pacífica e confiável do que antes - porque aqueles forte em corpo e espírito buscar a paz, não a guerra.
No século 8, quando os humanos vieram a Galgaron em busca de uma nova pátria, eram os monges panda errantes que os ajudaram. Eles mostraram seus compatriotas novos os melhores parques de campismo, apresentou-os a outras raças e integrou-se na sociedade Galgaron.
O que se seguiu foi uma longa era de paz e prosperidade para todas as raças de Galgaron, mas, é claro, todas as coisas boas devem chegar a um fim. Divergências entre os seres humanos provocaram um incêndio que agora ameaça engolir toda a Galgaron ...

