Druid
A Raça Virdis
"A natureza é sua arma mais forte Aliança significa vida -.. Juntos, você pode derrotar todo o mal"
Como ex-alunos dos Elfos, os Viridis possuem uma grande quantidade de conhecimento Elven. Eles não usam esse conhecimento para proteger a natureza, mas sim usá-lo como uma arma eficaz contra os demônios.
A Classe Druid: Os Druidas são uma das classes mais versáteis de Galgaron, eles são os mestres do corpo, da vida e da morte. Eles são feras, mestres da natureza, e curandeiros suaves.
Long-Range Combat: A Viridis pode causar grande dano com seus chicotes temido de longe. Ou eles convocar asseclas poderosas para lugar central na batalha e lutar por eles.
Fechar-Range Combat: Druids preferem manter os adversários à distância, a menos que eles são forçados a combate de curto alcance. Neste caso, eles se transformam em perigosas criaturas com garras afiadas, rasgando em seus inimigos sem piedade e sem medo.
Proteção: Druids são protetores importantes e são a fonte da vida. Nenhum grupo pode fazer sem um druida ou dois em suas fileiras. Druidas fortalecer seus companheiros de batalha com magias poderosas, curar suas feridas, e ressuscitar seus companheiros mortos.
Especialização e Abilidades
Cada batalha que passa fortalece armas e afia as habilidades dos druidas - Quanto mais um Druid batalhas e trens, mais forte ele se torna.
O alcance de nível 15 é uma encruzilhada na vida de um Druid, é preciso decidir para se concentrar sobre os poderes de cura e a convocação de minions, ou para treinar a capacidade de transformar-se em uma criatura feroz e entrar diretamente na briga .
Uma visita ao treinador de classe está em ordem e que a decisão deve ser tomada a respeito de qual dos dois especializações os desejos Viridi-Druid a seguir.
Viridi-Druids vai aprender habilidade depois habilidade até o nível 40, dependendo da especialização que escolheram, depois que a formação ainda mais difícil aguarda. Como que progridem nesta fase vai mostrar se são ou não a pessoa que vai cumprir a profecia de ELIGIUM.
A lenda de Viridis
Um exerto do Código de Galgaron, escrito por Ruan Sanvor o Jovem:
O segundo volume relatando os detalhes Galgarons os primeiros passos da Viridis do lado dos Elfos. O livro enfatizou a admiração profunda da raça jovem tinha para os seus mentores antigos:
"Os Viridis adoro os Elfos como crianças pequenas que amam seus pais, incondicionalmente e sem limite".
No entanto, como o passar dos séculos, ficou claro que esta simbiose alegre não era para durar uma vez que o Viridis começou a clamar por reconhecimento em seu próprio direito. Eles queriam mostrar seus tutores que eles não eram mais humildes estudantes, mas sim parceiros iguais com os Elfos. Assim, eles deixaram a guarda dos elfos de forjar seu próprio caminho.
O experimento Viridis com a natureza e pode aproveitar habilmente seus poderes e usá-los como armas na batalha. No entanto, isso está no custo de proteger a natureza já que os poderes a exercer Viridis é a energia que sustenta as plantas e animais. Eles continuaram a caminhar a passos largos para a convocação e magia de transformação.
O que as Crônicas dizer sobre essas experiências é difícil de compreender, mas os relatórios de Sri Tarok, o primeiro Viridi Druid, são ainda mais difíceis de compreender. Cerca de 150 anos após os Elfos o Viridis sob sua asa Sri Tarok conseguiu assumir o controle total sobre o corpo de um animal. Explodindo de orgulho, ele foi para o seu mestre Elven e transformado em um lobisomem. No entanto, ele esqueceu uma parte importante da magia e assim perdeu o controle sobre sua nova forma. Consumido com agressão animalesca, ele matou não apenas seu mestre Elven mas Viridis muitos também. O choque e decepção levou os elfos a abandonar os seus ex-alunos e se retirou para as profundezas da floresta.
A Viridis tornou-se muito conscientes das possibilidades e poder suas habilidades recém-adquiridas oferecidas, mas também começou a entender os perigos que eles inerentes. A partir de então, eles se esforçam para aperfeiçoar este conhecimento e aplicar seu conhecimento da vida e da morte e transformação corporal para a cura dos outros. Hoje em dia eles são bem conhecidas summoners e mestres da transformação, tornando-os procurado aliados para elfos, humanos e pandas.



