Warrior
A Raça Humana
Subir acima de ganância e inveja - e medir sua riqueza somente pela força de seus aliados.
Os seres humanos têm visto tempos de guerra e paz, sobe e desce, bem como finais e novos começos. De seu passado turbulento, eles aprenderam a valorizar a amizade e solidariedade e evitar a ganância eo ressentimento.
Por duas vezes os humanos se envolveram em guerras sem sentido. Por duas vezes eles lançaram os demônios. Mas eles só poderiam derrotar os demônios uma vez. Agora seu destino está em jogo, ea vitória depende da capacidade dos humanos de unir todas as raças de Galgaron em uma aliança contra as hordas de demônios.
A classe guerreiro armado com os melhores do armamento moderno, guerreiros enfrentar seus desafios de frente - e sem medo cobrar de todos os adversários que encontrar.
Combate a longa distância Como guerreiros foram feitos para combate direto, eles não são eficazes de longo alcance lutadores. Os mestres de curto alcance, assim, formar o complemento ideal para suas longo alcance aliados.
Guerreiros de curto alcance de combate estão no seu melhor no meio da briga, onde empregar sua espada com precisão, ensinando inimigos o significado do medo.
Proteção e fortalecimento bons guerreiros podem atuar como uma barreira defensiva para o seu partido. Eles sustentam inimigos em cheque com o seu comando hábil de armas, evitando assim que os lutadores de longo alcance do grupo de receber danos.
Especialização e Abilidades
A força de suas armas e habilidades aumenta com cada guerreiros de batalha acoplar dentro Quanto mais eles lutar, o mais melhorar suas habilidades, permitindo que se tornem combatentes ainda mais adeptos.
No nível 15, cada guerreiro chega a um ponto de viragem e deve decidir se quer aprender a proteger os membros do partido com escudos formidáveis ou confiar ainda mais fortemente na esgrima.
O guerreiro visita o instrutor de classe e escolhe qual das duas especializações para treinar dentro
Embarcando para o caminho escolhido, guerreiros construir habilidade na habilidade até o nível 40, momento em que eles começam a treinar ainda mais intensamente, talvez um dia, cumprindo a profecia de Eligium ...
A Lenda Dos Humanos
Exerto do Código de Galgaron - escrito por Ruan Sanvor o Jovem:
"Meus antepassados subiu costões rochosos da Galgaron como oprimidos, dos refugiados sujo. Devastado pela guerra e exausto de uma árdua jornada, eles se estabeleceram aqui para começar de novo. "
Em um dia de outono sombrio no século 8, os últimos humanos sobreviventes desembarcaram em Galgaron. A costa era estranho e novo, mas com uma guerra angustiante e uma passagem extenuante por trás deles, eles foram aliviado por ter finalmente pôs os pés em terra.
Em sua alienígena rodeia, os humanos devastados pela guerra encontrou raças, previamente desconhecidos: elfos misteriosos, pandas e viridis. Os pandas estendeu uma mão de apoio aos recém-chegados, mostrando-lhes os melhores parques de campismo e ajudando-os a encontrar recursos.
O novo continente ofereceu muitas surpresas para os seres humanos para descobrir, saciando sua sede de experiência e conhecimento. Eles logo veio a amar a terra estranha e maravilhosa, tanto quanto seu lar original. Com uma mente aberta, os humanos abraçou habitantes Galgaron e suas duas deusas: Satia e Velian.
Os humanos adotado a fé de seus novos vizinhos e no tempo estabelecido suas próprias ordens religiosas: a Igreja da Ordem e Igreja do Caos. Como as igrejas humanos cresceram em poder e influência, desenvolveu-se um grande choque de ideologias - um confronto que culminou em uma guerra, revertendo séculos de progresso feito pela raça humana ...
Ninguém se lembrou da promessa solene de que os seres humanos tinham feito em sua viagem para Galgaron: Eles tinham prometido nunca deixar a história se repetir.
Não é possível executar a partir de seu passado, os humanos foram condenados a enfrentar a mesma miséria tudo de novo, e com ele vieram os demônios. No entanto, desta vez os demônios ameaçado não apenas os humanos, mas todas as raças de Galgaron.
Os demônios eram desconhecidos para os pandas, viridis e elfos, mas os humanos tinham lutado uma vez antes. Sua sabedoria ancestral diz de força dos demônios, e eles sabem que Galgaron pode triunfar só através da cooperação.